Pesquisa personalizada

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Versão de produção do MINI Paceman é vista em testes


Exibido como conceito há um ano, durante a edição de 2011 do Salão de Detroit, a MINI apresentou um protótipo batizado de Paceman, um crossover com carroceria que mistura conceitos de um cupê. Este modelo, entretanto, está prestes a ganhar as ruas. O carro, que será nada mais do que uma versão cupê do atual Countryman, veículo topo de linha da empresa, foi flagrado em testes pelo site norte-americano World Car Fans, com aquela típica camuflagem amarela com detalhes circulares em preto em toda a traseira.


Previsto para ser apresentado durante o Salão de Paris, em setembro deste ano, o automóvel apresenta um visual bastante semelhante ao do Countryman convencional, apresentando um teto mais caído na parte traseira e duas portas como as principais mudanças evidentes na versão flagrada. Espera-se que o MINI ganha ainda um novo para-choque e lanternas.


É provável que o Countryman cupê seja equipado com o conhecido motor 1.6 turbo de quatro cilindros, que equipava o conceito e será capaz de desenvolver cerca de 208 cv de potência. Uma versão JCW (John Cooper Works) também é esperada. Suas vendas nos Estados Unidos e na Europa está prevista para ter início apenas em 2013.
Fonte:  BlogAuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails