Pesquisa personalizada

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MINI Goodwood traz requinte de Rolls-Royce por menos de R$ 190 mil


A MINI anunciou nesta semana a chegada da versão especial Goodwood do hatch Cooper ao mercado brasileiro. O novo modelo, que homenageia Rolls-Royce, também pertencente ao grupo BMW, terá apenas seis unidades à venda em nosso País, dos mil exemplares produzidos pela montadora inglesa para abastecer o mercado mundial, a um preço sugerido de nada mais, nada menos que R$ 189.950.


O Goodwood traz como principal destaque o interior com acabamento aos níveis de um automóvel da Rolls-Royce. Na cabine do modelo, há revestimento em couro bege nos bancos, painel e detalhes nas portas em madeira nobre, tapetes de lã de carneiro e painel de instrumentos com novo grafismo, com fundo preto.


Por fora há pintura “Black Diamond”, exclusivo dos modelos da Rolls-Royce e rodas de 17 polegadas, além de logotipos da variante estampados na carroceria.


Assim como o Cooper S, modelo que o novo MINI Goodwood se baseia, debaixo do capô há um motor 1.6 turbo a gasolina com 184 cv de potência, associado a um câmbio automático de seis velocidades. Pelo mesmo preço, é possível levar duas unidades do MINI One, porém, nada de requinte digno de carros de luxo e motorização turbo.
Fonte:  BlogAuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails