Pesquisa personalizada

quarta-feira, 4 de maio de 2011

MINI lança bicicleta que dobra no meio


Só mesmo uma mini-bicicleta para caber no porta-malas de um carro da MINI. E foi isso que a marca fez. O resultado é a Folding Bike, à mostra no Salão de Nova York, nos Estados Unidos. A principal característica da “magrela” inglesa é sua capacidade de ser dobrada ao meio, o que reduz suas dimensões para enfim caber nos pequenos bagageiros dos veículos da marca.


De acordo com a marca, a bicicleta, por ser toda fabricada em alumínio, pesa apenas 11 kg. O modelo também vem com câmbio de 8 marchas e rodas aro 20”. Para não sujar o carpete do porta-malas e as roupas, a corrente é revestida de teflon e as duas rodas possuem para-lamas. Outros detalhes são o selim de gel e os refletores noturnos.


A MINI também apresenta a Folding Bike como uma solução a mais para se movimentar com maior agilidade em centros urbanos. A ideia é que os motoristas parem seus carros fora do núcleo da cidade e se desloquem até seu destino pedalando. A bicicleta estreia no mercado europeu a partir de agosto. Custa € 499, cerca de R$ 1.150 sem taxas.
Fonte:  iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails