Pesquisa personalizada

quarta-feira, 25 de maio de 2011

MINI mostra versão final do Red Mudder


A versão Red Mudder baseada no MINI Cooper S saltou das pranchetas de desenhos para o Life Ball 2011 em Viena, na Áustria, evento beneficente para auxílio das vítimas de AIDS. A única unidade construída do carro, cuja personalização é assinada pelos irmãos estilistas Dean e Dan Caten, será leiloada e os fundos revertidos a causa na Europa.


No melhor estilo “off-road leve”, o Cooper customizado tem suspensão elevada e largos pneus para andar na terra. Os para-choques e saias laterais mais avantajados contornam o carro como se fosse uma única peça. O Red Mudder também possui bagageiro no teto e oito faróis auxiliares, quatro sobre o para-brisa e o restante instalado atrás do quebra-mato de tubos metálicos. A mecânica é a mesma do Cooper S: motor 1.6 turbo de 184 cv.


A pintura vermelha com o detalhe da folha de mapple nas portas é uma homenagem a terra natal dos idealizadores do Red Mudder, o Canadá. Por dentro também há mudanças. Os bancos traseiros foram retirados e deram espaço para malas personalizadas e galões de combustível. O toque final do MINI filantrópico é o estepe montado na parte traseira.
Fonte:  iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails