Pesquisa personalizada

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mini Cooper Coupé é flagrado disfarçado


O Mini Cooper em breve terá mais um “irmãozinho”, o Coupé. O modelo, apresentado como conceito no Salão de Frankfurt em 2009, está quase concluído, tanto que já roda disfarçado em testes pela Inglaterra. E como não poderia ser diferente, o carro foi flagrado. As imagens do veículo com a parte traseira mascarada são do site Autoblog.com.

Conforme anunciado anteriormente pela BMW, proprietária da Mini, o Cooper Coupé entre na linha de montagem somente no início de 2012 e logo em seguida chegará às lojas da marca na Europa e Estados Unidos. No Brasil, sua chegada é esperada para o segundo semestre do próximo ano.

Em relação ao conceito, o modelo flagrado muda pouco. A publicação ainda afirma que a unidade fotografada é da série esportiva John Cooper Works (JCW), devido aos discos de freios mais largos e as pinças de alta performance evidentes atrás dos raios das rodas aro 16”. Nessa configuração, o motor 1.6 turbo do Cooper gera 220 cv. Outro elemento perceptível nas fotos é o aerofólio traseiro retrátil, algo que não foi mostrado no protótipo em 2009.

De acordo com a publicação, a versão definitiva do Cooper Coupé será apresentada na edição deste ano do Salão de Frankfurt, na Alemanha, que recebe o público em setembro.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails