Pesquisa personalizada

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MINI Cooper S Countryman ALL 4


Você gosta do MINI Cooper? O compacto com ar inglês tem o poder de cativar muita gente. Com sua agilidade, exclusividade e formatos bastante modernos o pequeno inglês faz jus ao status promovido pela marca (que faz parte do grupo BMW). Mas o que você acharia de um MINI quatro portas com tração integral? O MINI Cooper S Countryman ALL 4 tem tudo isso e um pouco mais.

Tanto no asfalto quanto na terra, o MINI Countryman é um aventureiro corajoso. Seu tamanho pode enganar em um primeiro olhar, massob o capô está um motor 1.6 16V turbo com 184 cv de potência a 5.500 rpm e 26 kgfm de torque no momento que alcança 4.500 rpm. Números expressivos para o pequeno inglês.

A galeria de fotos mostra detalhes do modelo que foi destaque na edição nº 203 da Revista Carro, antes de estrear no Brasil. Agora, o modelo já faz parte da gama dos compactos a venda e nessa configuração, sai por R$ 145.750. Por esse preço, você leva, além do motor 1.6 16V turbo, faróis xênon, sensores de chuva, air bags laterais para cabeça na dianteira e frontais para passageiro e motorista, teto solar, rodas de 18”, porta malas com capacidade de 350 litros e até kit de primeiro socorros, caixa de ferramentas entre outros vários itens. Confira ao lado a galeria com fotos do MINI Cooper S Countryman ALL 4.

Um comentário:

  1. o mini cooper ja é lindo!! nao precisa de muitas mudanças a mais. claro que melhorias sao sempre bem vindas!! e claro é meio dificil de te lo, por cupa do seu preço.na minha cidade só tem um desses! e conheço só um homem que gostaria de te lo... boa sorte para ele. gostei do post.. beijinhos:*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails