Pesquisa personalizada

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mini Cooper ganha tratamento Louis Vuitton


A garagem é um lugar improvável para se guardar uma Louis Vuitton. Mesmo assim, a empresa CoverEFX achou uma boa ideia se inspirar na famosa grife de bolsas e acessórios para personalizar o Mini Cooper JCW (John Cooper Works). A intenção era que o revestimento externo do carro imitasse o couro preto usado pela marca. Uma outra novidade no Mini estilizado são os detalhes com acabamento em dourado, a suspensão rebaixada, além das rodas de liga leve aro 17" e os pneus da marca Toyo.

Por debaixo do capô, o carro possui um motor 1.6 turbo que pode melhorar seu desempenho com dois pacotes de performance distintos. O primeiro conta com um módulodo de comando reconfigurado, sistema esportivo de exaustão e filtro que possibilita maior entrada de ar. Com esse conjunto, o quatro cilindros produz 235 cv e 35.6 kgfm de torque.

Para quem quer mais potência, o segundo pacote de performance inclui um câmbio que proporciona trocas mais baixas de marcha e um módulo de comando revisado que auxilia no desempenho de 252 cv e 38.9 kgfm de torque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails