Pesquisa personalizada

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MINI Countryman ganha kit AC Schnitzer


A AC Schnitzer, empresa alemã especializada em preparação de carros da BMW, divulgou o primeiro kit tuning para o MINI Countryman. As mudanças mais claras no modelo foram as rodas, que serão disponibilizadas em quatro modelos e dois tamanhos (18” e 19”) que ornam com a pintura em preto e branco do exterior do veículo. No interior, detalhes em couro e pedais cromados também fazem parte do pacote.

Foi a primeira vez que rodas de 19” foram usadas em um MINI e os quatro modelos podem ser conferidos na galeria de fotos ao lado. A AC Schnitzer é conhecida por seus trabalhos baseados nos carros da BMW e tem seus produtos vendidos em diversos países diferentes. Além disso, todas as concessionárias da BMW na Alemanha são autorizadas a vender os produtos da marca. Os preços não foram divulgados. No Brasil, o MINI Countryman Pepper (modelo de entrada) sai por R$ 108.750.

2 comentários:

  1. Adorei o blog!!! =)
    Você viu as últimas ações do Mini?
    No final do ano, o Mini Countryman virou uma ilha no Jurerê, em Floripa. Aí, do outro lado do mundo, ele chega pelos ares, suspenso, num teleférico, aterrizando com tudo na neve Suíça, no ao Campeonato de Snowboard Burton European Open,.. tem umas fotinhos aqui ( http://www.facebook.com/album.php?aid=327059&id=335161036392&saved ) Aí para não deixar de agradar ninguém, eles surgem tabém no Fashion Rio, fazendo com personalidades cheguem em grande estilo para assistir ao desfile da Ausländer e a festa de encerramento. Bom, dá para ficar mais antenado nas novidades deles pelo Twitter : @Mini_br e pelo Facebook: http://www.facebook.com/album.php?aid=32

    ResponderExcluir
  2. Maria Gabriela,

    Obrigado pelos comentários e parabéns pelas excelentes ações.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails